quinta-feira, 29 de março de 2012

VOCÊ PODE! ACREDITE!




UMA LIÇÃO DE VIDA 


Em vários momentos da nossa vida, nos pegamos pensando ou até mesmo falando frases do tipo: "Não posso, não consigo, não sei, e várias outras indagações"; Estas frases realmente nos fazem acreditar e transformar meras palavras em realidade. Me pergunto então! Será que de fato não sei, não consigo, não posso? 
      Nunca devemos dizer que não sei e não consigo sem antes ter TENTADO. Perdemos várias oportunidades da nossa vida pelo simples fato de "NÃO TERMOS TENTADO". Assim como não nascemos sabendo, mas adquirimos o conhecimento (cultural, espiritual, esportivo e pessoal) no decorrer da nossa vida, as coisas que julgamos não saber fazer passa por este mesmo processo de aprendizagem; Somente quando tentamos fazer seja o que for em nossa vida é que podemos afirmar com toda certeza "Realmente esta não é a minha praia". O Vídeo apresentado retrata a vida de um jovem rapaz que tirou de seu vocabulário a palavra NÃO SEI .... NÃO CONSIGO... Ele soube acreditar em seu potencial, contando apenas com a sua força de vontade e perseverança. 
Sejamos como Niki Fujiicic, fortes, determinados e principalmente pessoas que frente a dificuldades sabem permanecer firmes e confiantes. FORÇA GAROTADA O FUTURO É NOSSO.... AVANTE....


PROFº LUCI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caros.

Logo abaixo dos artigos postados existe a opção comentar. Click neste, escrevendo o seu comentário na caixa de diálogo.

OBS: NÃO ESQUEÇA SUAS INDICAÇÕES, NOME, NÚMERO, SÉRIE E ESCOLA, APÓS SEU COMENTÁRIO. Para facilitar a sua identificação.

ESCOLHA A OPÇÃO ANÔNIMO QUE APARECERÁ ABAIXO DA CAIXA DO COMENTÁRIO, ASSIM VC SÓ PRECISARÁ REPETIR AS LETRAS QUE APERECERÃO,

QUALQUER DÚVIDA ME PROCUREM NO COLÉGIO OU PELO EMAIL lualearte@hotmail.com

OK

Abraços a Todos.

Luci